domingo, 24 de agosto de 2008

::O novo olhar ::



Look natural é a tendência primavera / verão 2009
Great Assessoria e Comunicação

Aspecto Natural! É assim que define as tendências para a primavera 2008 verão 2009, um make-up ressaltando a mulher natural.
Diferente do que se esperava, o bonito será a produção simples, a maquiagem que destaca o visual sadio.
Os tons de pêssego, dourado, mel e laranja vêm com força total na temporada quente 2009.
A diferença está na tonalidade. Em vez de colorir a maquiagem irá iluminar.
Pouco pó, um blush mais leve e um pouco de brilho é a combinação perfeita.
Os tons metalizados dourado, prateado e alaranjado são ideais para iluminar o look.“O segredo é ressaltar pontos específicos e ainda parecer natural”, comenta Cayo Lanza, maquiador e designer de sobrancelhas do Studio W, de São Paulo.
Para um visual mais marcante as influências dos anos 80 (sombras nas cores verde, laranja, lilás, roxo e azul) vão predominar.
“Os tons que marcaram época vão dar atitude na maquiagem e colocar em evidência os traços marcantes da mulher”, completa Lanza.
Para os lábios o Lip Balm (hidratante labial com cor) será uma ótima escolha.
Além de proteger e não derreter com o calor, o produto ilumina a boca com uma suave cor. “O hidratante com cor combina muito bem com as estações quentes. Ele contém fator de proteção 15, hidrata e tem versões coloridas super bacanas. Eu estou apostando no fuchsia (rosa bem forte) e no gentle coral(laranja mais intenso)”, destaca Lanza.“Temporada quente é sinônimo um visual mais saudável.
Portanto, o iluminador é um bom acessório para ressaltar os traços.
Gloss em tons de rosa e alaranjados vão dar cor aos lábios. E, para dar glamour ao look, sombras metalizadas em tons de dourado e prateado são essenciais”, dá a dica Lanza.
Para arrasar no make da próxima estação o maquiador Cayo Lanza do Studio W, de São Paulo, conta o segredo. “O correto é usar os acessórios que combinamcom você. O seu natural será o elegante”.

Nenhum comentário: